segunda-feira, 20 de junho de 2011

Um passeio com a bicharada


Seu filho gosta de bichinhos???
Que criança não gosta não é mesmo.
Então vai aqui mais uma dica super legal de passeio que vale muito a pena.
Estou falando da Cia dos bichos em Embu município de São Paulo.
Eu fui neste fim de semana com meu filho e ele adorou, ficamos horas nos divertindo muito.
A Cia dos bichos é um espaço onde a criançada pode interagir com a bicharada, tocar neles, alimentar, além de muitas atividades divertidíssimas.
Na ocasião que eu fui estava rolando uma festa junina muito divertida, tudo muito enfeitado e muitas barraquinhas de brincadeiras e comidinhas.
A lista de animais do espaço é bastante diversa, tem coelhos que podemos pegar com as mãos, Cabras e ovelhas que podemos alimentar e tocar, tartarugas e jabutis que também podemos chegar bem pertinho, galinhas, pavões, emas, cavalos que podemos passear, jegues, vacas que podemos ordenhar, bufalos, patos, gansos e fora os animais que vivem na região e visitam o lugar, como os pássaros e outros animais e insetos que vivem na mata da proximidade.
Além dos bichos como eu disse tem outras atividades como visitação do berçário de filhotes, passeio de charrete, oficina de arte, passeio na floresta, alimentar patos, gansos, emas, cabras, ordenha de leite da vaca e mais um monte de atrações que variam de acordo com a época do ano, como a festa do bumba meu boi e outras atrações que vocês podem entrar em contato com o espaço para saber quando rolam.
Independente disso a diversão fica por conta da criançada que vão se esbaldar de tanta agitação.
Na Cia dos bichos também tem estacionamento gratúito, restaurante, lojinha de brinquedos, playground, banheiros e trocador de fraldas.
Para mais detalhes entre no site oficial deles:
http://www.ciadosbichos.com.br
O endereço é este aqui:
Estrada do Capuava, 2990 - Embu - SP
Fica bem pertinho da Raposo Tavares no km 25,5. Você pode imprimir o mapa entrando no site deles.
Telefone para contato: 11 4703-3548
E-mail: cia@ciadosbichos.com.br
A entrada custa R$ 30,00 e crianças menores de 2 anos não pagam.

Garanto que vocês vão se divertir muito.

Olhem algumas fotos do nosso passeio










Nenhum comentário:

Postar um comentário