segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

MEU PASSADO, MEU PRESENTE E O FUTURO DOS MEUS FILHOS, DOS FILHOS DOS MEUS FILHOS E DOS TATATATATATARANETOS DOS MEUS TATATATATATARANETOS.


Sou um pai.

É, sou papai...

Mas antes disso eu já era plural.



Nunca fui singular.

Dois genes misturados...

E tudo começou como se fosse mágica.



Ganhei uma família.

Ah, que família...

Pai, mãe, avós, tios, primos, todos comigo.



Parecia tudo perfeito.

Mas, nem sempre...

Sorri, briguei, vivi, sonhei, absorvi cada gesto.



Nada me subtraiu.

Sou uma soma...

Só não cresci muito, mas sou grande.



Enorme de coração.

Isso que aprendi...

Respeito, amorosidade, justiça, união, compaixão e gratidão.



Virei um pai.

Duplamente um papai...

O amor multiplicou e a família dobrou.

Toshi 25/12/2012



Dedico estes rascunhos para toda minha familia. Feliz natal e um feliz ano novo a todos. Amo vocês e obrigado por fazerem da minha vida um zilhão de pessoas.

Um comentário: